♥ Meu 1º Ano do "Dia dos Namorados".. Casada ♥!!

Olá Meninas, gostaria de Compartilhar com vcs como passei o Meu 1º Ano do "Dia dos Namorados', Casada, rsrs ; )

Bom.. Lá para a Meia Noite e pouquinho, rsrs, após sairmos da casa da vó do MEU AMOR, que é ..bem longe, sabe Meninas, é tão longe mais tão longe, que ao sair pela porta da casa dela, a de frente já é minha, rsrs.. Bom, voltando ao que interessa


             A Felicidadee estáá naas peqnas coiisaas da Viidaa..JúS2Brú AMOR ETERNO!!


Então após sairmos da casa da vó dele e irmos direto para a Nossa casinha, eu o abracei, dei um beijinho e um "Feliz dia dos Namorados" e  depois lembrei que havia comprado para ele de presente M&M's naquele dia, á caminho do trabalho.. e como de costume, ficamos juntinhos assistinho filme até umas 4 hs da Manhã..e.. Comendo besteiras, rsrs!! Agora não me lembro muito bem, mas acho que foi uns pães com hamburguer e queijo que ele preparou ou uns pastéis..

Á noite, como sempre voltamos para casa juntos do Serviço, passamos no "Vinho", um famoso barzinho perto de casa que as vezes frequentamos..

Ficamos lá um pouco até ficar pronta as porções que haviamos encomendado..

Nesse meio tempo conversamos um pouco, e depois fomos para casa com as nossas porçõezinhas e um bom vinho ; )

Enquanto eu tomava um belo banho, ele dava uma organizadinha em "Nosso Ninho de Amor".. ^^ Quee fofo Meninas!!

Depois foi a vez dele tomar banho enquanto eu me produzia para ele..

Resultado: Ele adorou, disse que eu estava muito Linda!!

E já imaginam o restante, né, Meninas!?!? Nem preciso falar..

Abafa..!!

.. E após Namorarmos um pouquinho, fomos assistir tv e degustar nossas deliciosas porções e tomar um bom vinho juntinhos Meninas!!




E vcs Meninas, como foram essa data Especial!?!?

Beijinhos,

Assunt♥s de Menina,

By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!! ( Juliana Paula A. Dias ).


0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, curtam & Sigam - Nos..

Beijinhos,

♥Assuntos de Menina♥,
By: Juliana Paula A. Dias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...