♥ Meu Melhor Amigo é o MEU AMOR.. ♥ !!

Olá Meninas, hoje como o " DIA DOS AMIGOS ", quero falar um pouquinho do Meu Melhor Amigo, que é o ♥MEU AMOR♥!!

Isso Mesmo Meninas, é o Meu Marido, pois é com ele que passo não somente os Melhores momentos da minha vida, mas também como os piores, é ele que sempre está por perto disposto a me ajudar, me acalmar e a ser meu ombro amigo, O Meu Melhor Amigo!!

                                              A Felicidadee estáá nas pqueenaas coiisaas da Viida!!

É com ele que estou a todo momento, segundo, minuto, horas, instantes.. rsrs. Praticamente estamos juntos 24 hs. por dia, 7 dias da Semana, 30 dias por mês , 365 dias juntos a cada Ano, rsrs ; )

É com ele que divido tudo..peraí Meninas, não levem á mal, na verdade é quase tudo, porque ele não usa minhas calcinhas e outras coisinhas femininas que ele não pode usar, eu sei, mas eu, na falta de uma calcinha eu pego a cueca dele, não tem problema, eu não ligo, rsrs!!

Então Meninas, queria compartilhar com vcs o Sentimento Lindo que sinto pelo MEU MELHOR AMIGO QUE É O MEU AMOR!! O AMO MuitoO, MuitoO, MuitoO mesmoO, ele é uma jóia rara, ele é ESPECIAL, DEDICADO, CARINHOSO, FIEL, MEU MELHOR AMIGO, É O MEU AMOR!!


AMOR,esperoO que goste dessa pequena declaraçãozinha de AMOR, MEU MELHOR AMIGO!!

VC PARA MIM É O MEU TUDO!! SEM VC NADA SOU, NADA MAIS QUERO, NADA MAIS FAZ SENTIDO!! TE AMO MuitoO MEU ANJO LINDO, MEU MELHOR AMIGO!!



É COM VC QUE FAÇO GUERRA DOS TRAVESSEIROS, DEITO E ROLO NO CHÃO DE TANTO RIR, QUANDO ME PEGA PARA FAZER COSCEQUINHAS, É VC O MEU MELHOR ECSTASE, MEU DELÍRIO E MINHA FRAQUEZA!!

É COM VC QUE QUERO PASSAR O RESTO DA VIDA, CONSTITUIR UMA LINDA FAMÍLIA E VIVER UMA LINDA VELHA INFÂNCIA..
É VC A BATIDA MAIS PERFEITA, A PÁGINA MAIS LINDA DA MINHA VIDA!! ♥ TE AMO Buno ♥!!


ESSA CANÇÃO TRADUZ TUDO QUE SINTO E QUERO COM O MEU MELHOR AMIGO, O MEU AMOR!!

Velha Infância:

Tribalistas

Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor
E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...
Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...
Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...
E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...
Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...
Você é assim
Um sonho pra mim
Você é assim...
Você é assim...
Você é assim...
-"Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Penso em você
Desde o amanhecer
Até quando me deito
Eu gosto de você
Eu gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor"

By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, curtam & Sigam - Nos..

Beijinhos,

♥Assuntos de Menina♥,
By: Juliana Paula A. Dias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...